Acusado de matar ex-companheira com golpes de faca tomou o celular do filho e se escondeu dentro do guarda-roupa

Date:

Familiares de Rafaela Ramos Santos, de 32 anos, vítima de feminicídio na madrugada desta terça-feira (22), denunciou o suspeito do crime à reportagem do programa Ronda Policial, da Rádio Subaé.

Segundo a irmã da vítima, o crime ocorreu na Rua 34, no Condomínio Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.

Neide Santos, prima de Rafaela, relatou que o suspeito, identificado como Danilo, que trabalha como mototaxista por aplicativo, ligou para os filhos informando que estaria indo à residência, pois sabia que a ex-companheira estava no trabalho.

Ao chegar, ele tomou o celular dos filhos e se escondeu dentro de um guarda-roupa, aguardando a chegada da vítima, que trabalhava em uma rede de fast-food. Segundo familiares, o relacionamento entre Rafaela e Danilo era conturbado e estavam separados há dois meses. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento.

Os filhos menores presenciaram o crime, sendo que um deles, de 13 anos, foi esfaqueado na mão ao tentar defender a mãe, que foi atacada com golpes no pescoço, tórax, costas e mãos.

Neide que é evangélica, foi questionada pelo repórter Denivaldo Costa, se perdoaria o autor do crime, porém respondeu imediatamente que não, que ele merecia a morte.

O suspeito do crime está foragido e está sendo procurado pela Delegacia de Homicídios

Ouça a entrevista com a prima da vítima:

Com informações Blog Central, Denivaldo Costa e fotos reprodução

Compartilhe

Popular

Veja mais
Casos de Polícia

Com investimento recorde, Série D do Campeonato Brasileiro começa neste sábado

A 17ª edição da Série D do Campeonato Brasileiro...

Adolescente de 15 anos morre após acidente de moto na Estrada do Feijão, em Feira de Santana

Guilherme Lima de Jesus Araújo, de 15 anos, morreu...

Sexta-feira Santa é marcada por homicídio em Feira de Santana

A tarde da Sexta-feira Santa (18) foi marcada por...