
Numa ação que envolveu investigadores da Delegacia de Homicídios e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos prenderam na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Campo do Gado Novo, acusado de feminicídio na madrugada de ontem no Residencial Campo Belo, em Feira de Santana. A vítima foi a ex-companheira Rafaela Ramos Santos, de 32 anos.
Segundo relato de familiares, Danilo Cerqueira Silva ligou para os filhos informando que estaria indo à residência, pois sabia que a ex-companheira estava no trabalho. Em seguida, tomou o celular dos filhos e se escondeu dentro de um guarda-roupa, aguardando a chegada da vítima, que trabalhava em uma rede de fast-food.
Ao chegar em casa, a mulher foi surpreendida e atacada com golpes de faca. Os filhos menores presenciaram o crime, sendo que um deles, de 13 anos, foi esfaqueado na mão ao tentar defender a mãe. Conduzido ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, o acusado permaneceu calado.
O delegado Gustavo Coutinho, titular da DH, informou que solicitou a prisão preventiva do acusado e deu mais detalhes sobre o caso. Ouça a entrevista com o repórter Sotero Filho
Maria de Fátima, mãe de Rafaela, e uma prima, estiveram na delegacia e demonstraram revolta com a covardia cometida pelo criminoso. “Ele destruiu uma família inteira”, declarou a prima. Ouça os relatos

Danilo, foi conduzido para Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, o acusado permaneceu calado. Ouça os relatos
Com Informações: Blog Central de Polícia, Casosdepoliciafsa e Sotero Filho