
Nesta quinta-feira (25), o acusado do feminicídio de Rafaela Ramos dos Santos, de 32 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
O crime ocorreu no dia 23 de abril de 2024, no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.
As investigações do caso começaram imediatamente após a comunicação do fato à delegacia de homicídios, que identificou o suspeito já nos primeiros momentos após o crime.
Na oportunidade D. C. S., foi para a casa da vítima, que era sua ex-companheira, onde permaneceu com os 3 filhos até a madrugada, aguardando-a chegar. Assim que a vítima chegou, iniciou-se uma discussão, ocasião que Danilo pegou uma faca e atingiu a vítima várias vezes, ceifando a vida de Rafaela.
O acusado foi ouvido pela Polícia Civil e confessou o crime. Danilo não aceitava a separação.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri e dessa forma o autor permanecerá preso à disposição da justiça até o julgamento pelo Tribunal do Júri.
Maria de Fátima, mãe de Rafaela, e uma prima, estiveram na delegacia e demonstraram revolta com a covardia cometida pelo criminoso. “Ele destruiu uma família inteira”, declarou a prima. Ouça os relatos
Fonte: Casosdepolícia, Messias Teles e foto reprodução