Rogério Ceni, analisa o triunfo diante do Botafogo; Sobre pressão, o treinador destacou a tragédia que vive o Rio Grande Sul

Date:

Na noite deste domingo (05) em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão, no Nilton Santos, o Bahia venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 1. O treinador Rogério Ceni, analisou a atuação do Tricolor de Aço no Rio de Janeiro.

Foto Ascom Bahia

“Cada minuto é muito importante. cada minuto é uma oportunidade. Não tem como usar todos os jogadores do elenco. Temos que tentar valorizar os que entram e os que jogam. Gilberto, Cicinho, Yago, por exemplo, não jogam há algum tempo. Vai chegar o momento e eles já são importantes. A partida de hoje demonstra que é um grupo pequeno, mas com caras comprometidos”.

Ele destacou o fato da vitória ter sido construída em uma jogada envolvendo dois atletas que saíram do banco de reservas – De Pena e Ratão.

Ouça a entrevista:

Questionado sobre pressão no trabalho, Ceni lembrou a tragédia que vive o Rio Grande Sul, diante das chuvas.

“Para mim pressão é o que está se vivendo no Rio Grande do Sul, que é algo muito triste.

Ouça:

Com o resultado, o Esquadrão de Aço ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 10 pontos.

Foto Ascom Bahia

O Bahia volta a campo no próximo domingo (12), na Arena Fonte Nova. O Esquadrão de Aço encara o Red Bull Bragantino, às 18h30, pela sexta rodada do Brasileirão.

Informação: Os Craques da Bola, Rádio Web Sotero e fotos Ascom Bahia.

Compartilhe

Popular

Veja mais
Casos de Polícia

error: