
Na tarde desta terça-feira (7) ocorreu a reapresentação do Vitória após derrota para o São Paulo, no último domingo no Barradão. O técnico Léo Condé movimentou os jogadores com sua comissão técnica e deu início à preparação para o duelo com os cariocas.
Os jogadores foram submetidos a exame de termografia e CK no departamento de fisiologia. Depois, divididos em grupos, fizeram os exercícios de rotina na academia de musculação César Dáu.
Na sequência, aqueles que iniciaram a partida passada contra o São Paulo, exceto o zagueiro Wagner Leonardo, continuaram na academia para cumprimento do protocolo de recuperação física e completaram com uma corrida leve em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Os demais participaram do aquecimento com o assistente de preparação física Vinicius Franco e foram entregues a Léo Condé.
Montados os grupos, o técnico comandou exercícios de finalização. Um outro grupo, formado pelos zagueiros e volantes, realizou um trabalho específico com o assistente Renato Negrão.

Na parte seguinte, Condé seguiu exercitando a finalização com duelos entre meias e atacantes contra os jogadores defensivos, inicialmente de três contra dois e depois de quatro contra três.
Para fechar a tarde, um exercício com três times enfrentando-se em rodízio e apoio pelos lados do campo reduzido.

O zagueiro Camutanga avançou mais um dia na transição e segue em observação.
A comissão técnica rubro-negra alterou a programação da semana. Os treinos serão no turno da tarde até sexta-feira para o jogo com o Vasco, válido pela sexta rodada do Brasileirão, no Estádio de São Januário.
Informação: Os Craques da Bola, Rádio Web Sotero e fotos Ascom Vitória.