
Na tarde desta quarta-feira (8), o Vitória deu sequência com as atividades visando o duelo com o Vasco, no próximo domingo, às 18h30, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O técnico Léo Condé começou a trabalhar as estratégias para o jogo.
No gramado do campo 2 no CT Manoel Pontes Tanajura, Léo orientou movimentações táticas para treinar as ações ofensivas e defensivas.

O técnico começou a desenhar a formação do time sem o zagueiro Wagner Leonardo, expulso domingo passado.

O zagueiro Bruno Uvini pode ser a novidade no jogo contra o Vasco. O defensor falou para a nossa reportagem sobre a frustração neste início de trabalho no Brasileirão
Acredito que todo mundo tá frustrado com o nosso próprio começo em questões de resultados. Primeiramente a torcida, e a gente entende, mas, dando uma palavra em nome do grupo aqui internamente, todo mundo está extremamente comprometido a mudar esse cenário já a partir do próximo jogo. Todos nós viemos com expectativas boas, estamos trabalhando forte e trabalhando duro na semana com professor. O que eu posso dizer que, olhando no olho de cada um no vestiário, o grupo está extremamente comprometido, a mudar o cenário, já no jogo contra o Vasco.

Ouça a entrevista
O zagueiro Bruno Uvini, defendeu a paralisação do futebol brasileiro devido a tragédia que assola o Rio Grande do Sul por conta das fortes chuvas que atingem o estado.
Nesta quinta-feira (9), novamente à tarde e no CT, Léo Condé comanda mais uma sessão de treinamento.
Informação: Giro Esportivo com os Craques da Bola, Rádio Web Sotero e fotos Ascom Vitória.