Polícia Civil prende motorista de aplicativo acusado de participar de latrocínio no bairro Jardim Cruzeiro

Date:

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam em Salvador e apresentaram ao delegado André Ribeiro, na manhã desta sexta-feira (17), um motorista de aplicativo, suspeito de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira. Na ocasião, ele transportava dois homens que assaltaram um mercadinho na rua Petrolina e na saída atiraram contra Aldair Santos Costa, de 16 anos.

Foto Central de Policia/ Denivaldo Costa

De acordo com o delegado Ribeiro, o motorista mora em Salvador e apesar de negar conhecer a dupla já transportou os criminosos outras vezes. A partir da prisão do motorista de aplicativo a polícia já identificou os outros dois envolvidos e continua em diligências para prendê-los.

Foto Central de Policia/ Denivaldo Costa

Ouça a entrevista:

 

Segundo informações, três homens chegaram em um veículo e dois entraram no estabelecimento comercial, anunciando o assalto. Após ordenarem que os clientes saíssem, deram voltas pelo mercadinho e na saída, um deles retornou e atirou contra o adolescente.

Fonte: Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Compartilhe

Popular

Veja mais
Casos de Polícia

error: