
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que tem o comando do delegado titular, Gustavo Coutinho, realizou uma operação nesta quinta-feira (13). Os policiais da DH cumpriram dois mandados de Prisão Preventiva em desfavor de dois homens de iniciais K. V. dos S. e G. da C. S., acusados pela prática de um duplo homicídio
Os acusados foram presos nos bairros Jussara e na localidade conhecida como Buraco da Gia, Expansão do Feira IX.
Veja como foi a Operação da Polícia Civil:
Bigu e Kauã, praticaram um duplo homicídio no dia 04 de outubro de 2022, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. As vítimas, o comerciante Ivanildo Pereira Delfino, 38 anos, e o filho Willian Jackson, 17 anos.
De acordo com informações apuradas pela polícia, quatro homens em um veículo Voyage, atropelaram e executaram Willian Jackson, com disparos de arma de fogo. O genitor tentou defender o filho e também foi morto pelos criminosos.
Duplo homicídio:
O duplo homicídio envolvendo pai e filho comoveu a sociedade, tendo a Delegacia de Homicídios se empenhado ao máximo para identificar e efetuar a prisão dos criminosos.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara do Júri desta comarca. Os acusados permanecerão presos à disposição da justiça e encaminhados para o Presídio Regional até o julgamento pelo Tribunal do Júri.
Blog Casos de Polícia Fsa e Ascom PC.