
Rafael Manuel Silva de Souza, de 25 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada do dia 27 de fevereiro de 2022, durante uma festa de aniversário, na rua Amaralina, no bairro Verdes Horizontes, no município de Camaçari.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida com três golpes de faca na região das costas pela própria aniversariante. Débora Fernandes Lopes, de 38 anos, teria se chateado depois que Rafael chegou embriagado em sua festa e teria sido agressivo com a esposa grávida e com quem tem outros três filhos.

Após o crime, a acusada fugiu com os três filhos. Shel como é conhecida, estava morando na localidade do Conder, no bairro Conceição, em Feira de Santana.
Na madrugada desta quinta-feira (18), uma equipe de policiais da delegacia de homicídio de Feira de Santana, comandada pelo delegado titular, Gustavo Coutinho. Localizou a acusada e cumpriu o mandado de prisão, em um trabalho de integração com a Polícia Civil de Camaçari.
O delegado Gustavo Coutinho, falou com exclusividade ao repórter Sotero Filho, como a polícia conseguiu localizar a acusada, após dois anos foragida.

Ouça a entrevista com o delegado:
Blog Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho.