
Nesta quarta-feira (31), marcou-se o segundo aniversário do trágico acidente de trânsito que vitimou os adolescentes Wiliane Azevedo de Jesus, de 16 anos, seu irmão Ronald Soares dos Santos, de 7 anos, e o namorado dela, Rafael dos Santos Gonçalves, no distrito de Jaíba, em Feira de Santana.
Familiares e amigos das vítimas fizeram um protesto esta manhã exigindo que o Ministério Público da Bahia (MP-BA) dê respostas sobre o caso. O motorista continua em liberdade.
Veja o protesto:
O protesto ocorreu na BA-503, na estrada de Jaíba, exatamente onde aconteceu o acidente.
O motorista do veículo, Adalto Roberto da Silva Júnior, de 23 anos, estava sem habilitação e exibia sinais de embriaguez, que foram confirmados pela polícia civil. Após ser detido e levado ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, ele foi preso, mas acabou sendo liberado após três meses e atualmente está em liberdade.

O Adalto Roberto trabalhava como açougueiro, morador de Coração de Maria e conduzia um veículo Fiat Strada.
O advogado da família das vítimas, Erdenson Giacomose, informou ao repórter Sotero Filho que, no ano passado, a juíza Márcia Simões Costa, da Vara do Júri de Feira de Santana, emitiu uma sentença de pronúncia determinando que o suspeito seja levado a júri popular. Agora, o recurso precisa ser avaliado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), para que, com a decisão, o júri possa ser marcado.
Blog Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho, fotos e vídeo.