Nesta quinta-feira (08), o governador Jerônimo Rodrigues participou da entrega da Escola no Campo, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Em entrevista à imprensa, o governador acusou o prefeito Colbert Martins, de abandonar o município. De acordo com suas palavras, a ‘Princesa do Sertão’ encontra-se em estado de abandono.

Ouça o governador:
“Eu quero discutir, venha debater comigo. Eu quero debater enquanto um governador, por que é que a Prefeitura Municipal de Feira de Santana não faz sua função com o ensino fundamental?”, questionou Jerônimo.

Em Feira de Santana, o governador Jerônimo Rodrigues realizou uma série de entregas e autorizações de novas obras na área da educação. Além de autorizar a licitação das obras de ampliação e modernização do Colégio Estadual do Campo Maria Quitéria, no distrito de Maria Quitéria, ele visitou o Odontomóvel, presente na localidade como parte da Caravana da Educação, que permanecerá no município até o fim do mês.

O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado da secretária da Educação, Rowena Brito, e da reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Amali Mussi, participou, da posse da nova vice-reitora da instituição, Rita de Cássia Brêdas Mascarenhas. Ela é graduada em pedagogia pela própria Uefs, mestre em educação pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e doutora em educação pela Universidade Federal da Bahia (Ufba).
Ouça o governador:
Durante a solenidade, o chefe do Executivo também entregou o Pavilhão de Aulas 01 da academia. O espaço recebeu investimentos da ordem dos R$ 14,2 milhões e inclui a construção de 36 salas distribuídas em três pavimentos, com 12 salas de aula em cada um. Além disso, serão investidos R$ 1.055.803,05 em equipamentos e mobiliários.
Portal: Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e ascom Govba fotos.