Acusado de assassinar delegada, também agrediu e ameaçou uma médica de morte em Feira de Santana

Date:

Na madrugada deste domingo (11), a Polícia Civil prendeu em flagrante o companheiro da delegada Patrícia Neves Jackes Aires por feminicídio, após a descoberta do corpo da vítima no banco do carona de seu veículo, em uma área de mata no município de São Sebastião do Passé.

Foto: Denivaldo Costa

O suspeito Tancredo Neves, detido, realizou exames de corpo de delito e outros procedimentos no Departamento de Polícia Técnica, em Feira de Santana, ficando a disposição da Justiça.

A delegada Patrícia Neves, de 39 anos, era mãe, atuava como plantonista e era ativa no enfrentamento às violências de gênero. A delegada era lotada em Santo Antônio de Jesus.

Foto: Sotero Filho

A Delegada Clécia Vasconcelos, titular da DEAM de Feira de Santana, falou com exclusividade ao repórter Sotero Filho, que o acusado já responde por dois inquéritos em Feira, por agredir uma médica e também a ameaçou de morte:

Ouça a delegada:

 

Nós temos dois boletins de ocorrência, um inquérito remetido na justiça e o outro a vítima não quis apresentar. É um indivíduo que já tinha um vasto histórico de violência contra mulher, onde já fez muitas mulheres vítimas; mas o auge foi esse agora. Eu lembro que o inquérito que fizemos aqui no ano passado, eu entendi como tentativa de feminicídio, mas, a vítima com receio não corroborava para que a gente fortalecesse essencialmente, mas é um indivíduo muito perigoso, covarde.

Blog do valente

Portal Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho.

Compartilhe

Popular

Veja mais
Casos de Polícia

error: