Por volta das 15h, do dia 18 de junho deste ano, um jovem de 21 anos foi morto a tiros, na Fazenda Jenipapo II, distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana.
João Vitor Silva de Jesus foi baleado na cabeça pelo próprio irmão, de 17 anos. O acusado foi identificado pela Polícia Civil como Rafael.
Segundo a mãe da vítima ao repórter Sotero Filho, uma discussão por causa de uma galinha, terminou em tragédia. Após o crime, Rafael fugiu com a arma de fogo.
Ouça a entrevista com a mãe da vítima:
A senhora Josenai Silva, disse que tentou defender o filho e por pouco não foi morta também.

Nesta sexta-feira (09), a equipe da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana, sob o comando da delegada titular, Daniele Mathias, cumpriu um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude desta Comarca, após representação da autoridade policial, em desfavor de um adolescente de 17 anos, em razão da prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Desta forma, a decisão judicial determinou a internação provisória do adolescente, então ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Fundac para cumprimento da medida socioeducativa e agora se encontra à disposição da Vara da Infância e Juventude desta cidade.
Portal Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho.