
Por volta das 18h30 de terça-feira (20), Marivaldo Fonseca de Lima, 47 anos, faleceu em sua casa localizada na Rua da Canoa, bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Marivaldo tinha recebido atendimento na Policlínica da Rua Nova durante a tarde e, após retornar à residência, sentiu-se mal e veio a óbito.
De acordo com Marivone Fonseca, após verificar a morte de seu irmão, ela procurou assistência na Policlínica. No entanto, ninguém da instituição foi até a residência para confirmar o óbito.
Veja o relato doloroso da irmã:
Sem alternativas, a família chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar, declarou que nada mais poderia ser feito e que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) deveria remover o corpo. Esse impasse colocou a família em um estado de desespero, forçando-os a ficar ao lado do corpo por mais de 12 horas à espera da remoção.

Depois que a família contatou a imprensa, o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Prefeitura de Feira de Santana comunicou-se com os familiares e despachou uma equipe para confirmar a morte.
Portal Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho.