
Na tarde desta segunda-feira (14), o homem acusado de torturar, estuprar e matar a ex-namorada, Kelly Oliveira Silva, de 36 anos, se apresentou à Polícia Civil de Feira de Santana. Acompanhado por seu advogado de defesa, Luiz Henrique Cerqueira de Oliveira, de 33 anos, compareceu à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento e responder pelas acusações.

Luiz Henrique permaneceu em silêncio diante da autoridade policial.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, Luiz Henrique fugiu para São Paulo após cometer o crime e passou a ser considerado foragido da justiça.
Kelly foi dada como desaparecida e posteriormente foi encontrada morta na casa de Luiz, no bairro Caseb, no dia 3 de outubro deste ano, dois dias após o sumiço dela ter sido reportado pela família.
Segundo o advogado Daniel Victor, em declaração ao Portal Casos de Polícia, seu cliente se apresentou espontaneamente, ciente do mandado de prisão preventiva emitido contra ele. Demonstrando boa-fé e disposição para cooperar, Luiz se entregou e optou por permanecer em silêncio diante da autoridade policial.

Ouça a entrevista:
Após ter sua prisão preventiva decretada, o suspeito foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, foi transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde permanecerá sob custódia.

Portal Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.