
Cinco pessoas foram assassinadas neste final de semana em Feira de Santana, sendo duas na sexta-feira, uma no sábado e duas na madrugada de domingo (03). Entre os crimes foi registrado um duplo homicídio.

Bairro Asa Branca:
Um casal foi brutalmente assassinado na noite de sexta-feira (1º), o duplo homicídio ocorreu por volta das 23h20. Raama Oliveira Ribeiro, 26 anos, e Jeemerson da Silva Souto, 28 anos, foram mortos com vários disparos de arma de fogo na varanda da própria casa, localizada na Rua Palmeiras, Bairro Asa Branca, em Feira de Santana.
Uma guarnição da 66ª CIPM, foi acionada e rapidamente localizou os acusados, dois adolescentes de 16 anos, que estavam em uma moto Honda Pop 110 na Rua São José, Bairro Campo Limpo.

Os adolescentes confessaram o crime e foram encaminhados à Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.
homem é executado a tiros no Tomba
Na tarde de sábado (02), às 16h40, José Raimundo Torres da Costa Neto, de 30 anos, foi executado a tiros na rua São João, bairro Tomba, em Feira de Santana

A delegada Klaudine Passos, presidiu o levantamento cadavérico. A Delegacia de Homicídios já deu início às investigações para identificar os autores.
Dois homicídios durante a madrugada de domingo:
Conjunto Feira X:
Por volta de 01h30, na Rua C, no conjunto Feira X, Alan Santos de Oliveira, mas estava sem o documento de identificação. A vítima foi executada com disparos de arma de fogo que atingiu a região da cabeça.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar ao Portal Casos de Polícia FSA, a vítima estava morando em Minas Gerais há mais de um ano e meio devido a várias dívidas e estava sob ameaça. O homem retornou a Feira de Santana há alguns dias para visitar familiares, porém foi assassinado.
O delegado Gustavo Coutinho presidiu o levantamento cadavérico.
Bairro Aviário:
Já por volta das 5h20, o corpo de um homem foi encontrado, na Chácara Brandão, no bairro Aviário. A vítima, trajava camisa, bermuda preta e não portava documentos para identificação.
O delegado Gustavo Coutinho presidiu o levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Portal Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho