
No início da tarde desta quarta-feira (27), três corpos foram encontrados em uma mansão na Avenida Francisco Manoel da Silva, bairro Cidade Nova, Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como André Luiz Passos de Lacerda, 66 anos, a esposa Renilde de Oliveira Lacerda, 64 anos, e a filha Tábata de Oliveira Lacerda, 35 anos. Familiares, sem notícias do trio há 15 dias, acionaram a polícia.
De acordo com a delegada Fernanda Gabriela, em declaração ao Portal Casos de Polícia FSA, há indícios que sugerem que André Luiz assassinou a esposa e filha antes de tirar sua própria vida.

Um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e uma intacta foi encontrado perto do corpo dele. Perfurações no teto e manchas de sangue nas paredes indicam uso da arma. Medicamentos controlados foram encontrados.

Motivação:
Segundo a delegada Fernanda Gabriela, em uma declaração exclusiva para o Portal Casos de Polícia, os familiares relataram que o autor do duplo homicídio sofria de depressão e que o casal enfrentava problemas. Uma das vítimas, Renildes, teria indicado o desejo de se separar dele.
Ouça a delegada:

Portal: Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho.