
Uma força-tarefa foi montada pela Polícia Civil de Feira de Santana, envolvendo a Segunda Delegacia, que tem a delegada titular Lorena Almeida, e o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, para elucidar um homicídio que vitimou estudante de Educação Física de 21 anos.

Cauã Gomes, foi vítima de um disparo fatal por engano enquanto seguia para a academia com sua mãe e uma amiga por volta das 5h40 de sexta-feira (13), o tiro atingiu a região da cabeça.
O jovem foi socorrido para Hospital Geral Cléreston Andrade, onde foi detectada a morte cerebral. O protocolo de saúde foi realizado e confirmado nesta terça-feira (17).
O crime ocorreu na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), após uma perseguição iniciada na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. Dois criminosos, identificados como Nadson e Adriano, perseguiram o veículo Sandero onde estava a vítima.
Observe o momento em que veículo é perseguido:
Segundo a polícia, Adriano, envolvido no tráfico de drogas, efetuou o disparo de arma de fogo. Os acusados utilizaram um veículo Corola e um revólver calibre 38.

De acordo com a polícia, a intenção do atirador era matar a amante após briga em um bar na Fraga Maia. O trio passou a noite bebendo e usando drogas.

O delegado Gustavo Coutinho detalhou ao Portal Casos de Polícia FSA, como a equipe elucidou o crime e localizou a arma usada.
Ouça o delegado Gustavo Coutinho:
O delegado representou pela prisão preventiva de Adriano e Nadason, autores do crime que vitimou Cauã Gomes. Agora, o caso aguarda decisão judicial para decretação da prisão.

Portal: Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.