
Alexandre Fernandes de Souza Brito, de 38 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (19) na BR-116 Norte, próximo da entrada da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no bairro Novo Horizonte. Ele estava com a esposa e filha de 10 anos quando foi atacado. A esposa, principal suspeita, golpeou Alexandre nas costas, pescoço e coração. A filha procurou ajuda no 1º Batalhão de Ensino da Polícia Militar.
Vídeo Sotero Filho / Casos de Polícia FSA
Após o crime a mulher fugiu do local sem deixar pistas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e confirmou o óbito.
Foto: Sotero Filho/ Casos de Policia FSAUma guarnição da 66ª CIPM foi acionada e isolou a área para facilitar o trabalho da perícia técnica. O Subtenente Lobo relatou ao Portal Casos de o que foi apurado no local do homicídio.
Ouça o Subtenente Lobo:
A vítima trabalhava como vendedor de picolé na região da UEFS.
De acordo com a polícia, a mulher não aceitava o fim do relacionamento. O delegado Gustavo Coutinho conduziu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica.

Portal: Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.