
O Vitória realizou apenas cinco sessões de treinamento e promoveu a estreia de novos jogadores, o que resultou em um visível desentrosamento. No entanto, o principal adversário do Rubro-Negro na abertura do Baianão, neste sábado (11), contra o Barcelona de Ilhéus, foi o gramado.

Antes do jogo, uma chuva intensa em Salvador deixou o campo com várias poças de água. O time tentou impor seu estilo de jogo, mas as condições do gramado nivelaram a partida.
No final, o empate sem gols frustrou os quase 10 mil torcedores que compareceram para prestigiar a primeira partida do Rubro-Negro na temporada.
O Vitória volta a campo na quarta-feira (15) para enfrentar a Juazeirense, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Adauto Morais, em Juazeiro.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Barcelona de Ilhéus
Campeonato Baiano – 1ª rodada
Local: Barradão
Data: 11/01/2024
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Souza Silva
Assistentes: Daniella Coutinho Pinto e Aleq Santana dos Santos
Vitória: Alexandre Fintelman; Claudinho, Caio Vinícius, Edu e Zé Marcos; Ronald, Léo Naldi (Thiaguinho) e Pablo (Emerson); Bruno Xavier (Fábio), Gustavo Mosquito (Lawan) e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
Barcelona de Ilhéus: Rafael Copetti; Junior (Marcel), Lídio, Clebson e Reginaldo; Ramires, Hippólito e Ruan Pablo; João de Deus, Gianlucas e Manoel. Técnico: Sérgio Araújo.
Fonte: Giro Esportivo com os Craques da bola, rádio web Sotero e ascom Vítoria.