
A Polícia Civil registrou mais três homicídios em Feira de Santana nesta segunda-feira (27). Os crimes aconteceram em diferentes partes da cidade, incluindo os bairros Campo do Gado Novo e Mangabeira, além do distrito Maria Quitéria.
Distrito de Maria Quitéria:
Eduardo Brito Silva, de 36 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (27) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi vítima de disparos de arma de fogo após uma discussão em um bar na Fazenda Lagoa da Pedra, no povoado Ovo da Ema, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

A vítima foi socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A delegada Thiara Ramos, que estava de plantão no Silc, conduziu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica.
Bairro Campo do Gado Novo:
Por volta das 20h de segunda-feira (27), Robert dos Santos Oliveira de 17 anos foi assassinado na Rua Taguatinga, no Residencial Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo.
O adolescente foi atingido por tiros na cabeça, pescoço e nuca. A vítima era morador da mesma localidade onde foi morto.

Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria e nem a motivação do homicídio.
A delegada Karina Costa presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica.
Bairro Mangabeira:
Um homem de 37 anos, Ednaldo Jesus Santos, conhecido como “Rasta”, foi assassinado por volta das 21h em um matagal nos fundos do Residencial Videiras, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Uma testemunha que passava pelo local viu o homem sendo arrastado para o matagal e ouviu os disparos.
A polícia foi acionada e a delegada Karina Costa presidiu o levantamento cadavérico, autorizando a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica.
Infelizmente, esse é mais um caso de violência em Feira de Santana, que registrou 5 assassinatos apenas no fim de semana, totalizando 25 homicídios neste mês.
Portal: Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.