
Na madrugada de quarta-feira (26), por volta de 01h20, um homem identificado como Romilson Silva Falcão, de 31 anos, foi encontrado morto na Avenida Artêmia Pires, no bairro Sim, em Feira de Santana. O corpo foi localizado às margens da pista, nas proximidades do Condomínio Terra Nova.
Uma equipe da 66ª CIPM foi acionada pelo CICOM e confirmou a ocorrência de homicídio no local. De acordo com a polícia, Romilson foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas.

O reconhecimento da vítima ocorreu por meio de familiares que compareceram ao Departamento de Polícia Técnica no início da tarde de quarta-feira.

Em entrevista exclusiva ao site Casos de Polícia FSA, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, informou que Romilson trabalhava como entregador (delivery) e teve sua moto e celular subtraídos, o que leva a polícia a considerar a hipótese de latrocínio. Durante a perícia técnica, foram encontrados cinco pinos de cocaína com o corpo da vítima. Além disso, também se investiga a possibilidade de que a vítima estivesse fazendo entrega de drogas no local. Portanto, as investigações consideram duas hipóteses principais: latrocínio ou tráfico de drogas.
Ouça o delegado Gustavo Coutinho:
O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Lorena Almeida, que encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica.
Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre a autoria do crime. A vítima era residente no bairro da Conceição.