
Equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram, nesta segunda-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra Leonardo Oliveira de Jesus, de 18 anos, acusado de matar o sobrinho, Jadson Oliveira de Jesus, de 23 anos. O crime ocorreu no dia 3 de novembro de 2024, no povoado de Ponto Novo, na zona rural de Riachão do Jacuípe.
O acusado se apresentou à delegacia de Homicídio de Feira de Santana, acompanhado de seu advogado. Em entrevista ao repórter Sotero Filho do site Casos de Polícia FSA, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, informou que Leonardo confessou a autoria do crime e que a motivação do homicídio está ligada ao tráfico de drogas.

Ouça a entrevista com o delegado Gustavo Coutinho:
Jadson foi atingido por disparos de arma de fogo na presença de diversos familiares, incluindo sua avó. Mesmo socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O acusado foi submetido aos exames de praxe. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário enquanto aguarda as decisões judiciais.
A Delegacia Territorial de Riachão de Jacuípe segue com as investigações para esclarecer completamente o caso e garantir que a justiça seja feita.
Portal: Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.