Polícia Civil prende acusado de amordaçar, torturar e matar mulher em Feira de Santana; buscas pelo terceiro envolvido continuam

Date:

Na manhã desta terça-feira (11), policiais da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, titular da especializada, realizaram um cerco policial que resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra Gabriel dos Santos Ferreira, de 20 anos, acusado de homicídio qualificado. Ele é apontado como um dos envolvidos na morte de Emanuela dos Santos Menezes, de 24 anos, ocorrida em 5 de dezembro de 2024, no bairro Gabriela.

Durante a prisão, foram apreendidos com o suspeito um aparelho celular, uma porção de maconha, a quantia de R$ 554 e um facão, utilizado para torturar as vítimas.

Gabriel foi submetido aos exames de praxe e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Veja a prisão do homicida:

Relembre o caso: Emanuela foi brutalmente torturada e assassinada com disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Renascer, no bairro Gabriela, no dia 5 de dezembro. Na ocasião, a vítima foi encontrada amordaçada e com as mãos amarradas.

O segundo acusado pelo crime, Anderson da Silva Ferreira, conhecido como “Sushi”, de 18 anos, foi morto a tiros no bairro Asa Branca, três dias após o homicídio de Emanuela.

Foto: reprodução/rede social

A Delegacia de Homicídios segue realizando buscas em toda a cidade para localizar o terceiro envolvido no crime.

Portal: Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.

Compartilhe

Popular

Veja mais
Casos de Polícia

Jovem é morto a tiros na zona rural de Feira de Santana

Por volta das 8h30 de domingo (16), um jovem...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Ipecaetá

Uma ossada humana em estado avançado de decomposição foi...

Polícia apreende drogas próximo a escola no Conjunto Panorama, em Feira de Santana

Na sexta-feira (14), durante uma ronda nas proximidades de...