Por volta das 11h deste domingo (30), o corpo de um jovem foi encontrado em um matagal, ao lado do Condomínio Eco Parque II, no bairro Aviário, em Feira de Santana. O local é conhecido por ser uma área isolada, frequentemente utilizada por criminosos para esconder atos violentos.
Uma guarnição da 65ª CIPM foi acionada por moradores da região, que ouviram disparos na madrugada e encontraram o corpo. Os policiais se deslocaram até o local, onde confirmaram o homicídio e isolaram a área para os procedimentos de perícia.

A vítima, que não portava documentos, vestia uma camisa de time, bermuda jeans e foi identificada apenas pelas características físicas. O corpo apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, com os tiros atingindo as costas, indicando que o jovem foi surpreendido e atacado de forma covarde, característica de crimes com alto grau de violência.
A delegada Karina Costa presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio, mas, devido à crescente violência na região, há temores de que o homicídio possa estar relacionado a disputas locais entre facções criminosas ou vingança.

Portal: Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.