Carlos Eduardo Dias dos Santos, de 19 anos, está desaparecido desde a noite da última segunda-feira (21), em Feira de Santana. Segundo familiares, o jovem saiu de casa, no bairro Mangabeira, pilotando uma motocicleta Honda 160, de cor azul, modelo 2025, e desde então não deu mais notícias.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia Territorial, que segue investigando o caso.

Desesperada, a família mobiliza buscas e apelos por informações que levem ao paradeiro de Carlos Eduardo. O pai do jovem, Roberto, relatou ao repórter Sotero Filho, do site Casos de Polícia FSA, que uma pista surgiu durante as buscas:
— Na quarta-feira fomos até uma escola no bairro Aviário, onde informaram que ele poderia ter sido visto. Encontramos apenas o capacete dele. Vasculhamos a área até as 18h, mas não encontramos mais nada. No dia seguinte, recebemos novas informações de que o corpo poderia estar em uma estrada de chão próxima ao EcoPark, nos fundos do presídio, mas novamente não encontramos nenhum vestígio — contou.
A motocicleta de Carlos também não foi localizada. Segundo relatos recebidos pela família, o jovem teria sido visto em uma festa de paredão no bairro Aviário. Testemunhas afirmam que ele teve o celular tomado e teria sido confundido com um integrante de facção rival, por ser “alemão” (ter aparência de fora da comunidade). A hipótese de envolvimento criminoso está sendo considerada pela Polícia.

A mãe do jovem, Lilian de Jesus Silva, fez um apelo emocionado:
— O que a gente quer é encontrar o corpo dele. Não queremos que ele fique jogado por aí como um animal. A gente precisa enterrá-lo com dignidade. É só isso que eu peço — disse, aos prantos.
Qualquer informação que possa ajudar na localização de Carlos Eduardo pode ser repassada pelos telefones: (75) 98199-8343, (75) 98371-6798 ou pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 181.
Portal: Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.