Um jovem de 20 anos, identificado como Vitor Moreira da Silva, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (26), por volta das 19h50, na rua Aratuba, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

De acordo com informações da Polícia, repassadas ao site Casos de Polícia FSA pelo repórter Sotero Filho, a vítima caminhava pela via pública quando foi surpreendida por três homens armados que chegaram em duas motocicletas. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra o jovem e fugiram logo em seguida, em direção à Avenida Rubens Cerqueira.
A guarnição da 66ª CIPM foi acionada pelo CICOM e isolou a área para a realização da perícia técnica. Vitor foi atingido por tiros nos membros inferiores, no tronco e na cabeça. Conforme os peritos, a arma utilizada no crime foi uma pistola calibre .380.
Segundo a Polícia, o jovem portava um simulacro de arma de fogo na cintura e já possuía antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e porte de drogas para consumo pessoal. Ele era morador do Conjunto Renascer, no bairro Parque Ipê.

O delegado Alisson Carvalho, que estava de plantão no Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), acompanhou o levantamento cadavérico junto com a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que encaminhou o corpo para necropsia.
Até o momento, a motivação e a identidade dos autores do crime são desconhecidas. A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis.
Portal: Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.