Na manhã de quarta-feira (30), a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/FSA), vinculada ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro SIM, em Feira de Santana.

A prisão é resultado de um trabalho de inteligência realizado nas últimas semanas pela equipe da DTE/FSA. As investigações apontaram que a suspeita armazenava grande quantidade de entorpecentes em um condomínio residencial, de onde a droga era distribuída para diferentes pontos da cidade.

Durante a ação, os policiais apreenderam cerca de 30 quilos de drogas, uma balança de precisão, dois carregadores de metralhadora, diversos materiais utilizados para o manuseio e embalagem dos entorpecentes, além de cinco camisas falsas da Polícia Civil.
De acordo com as investigações, parte da droga seria comercializada durante os festejos da micareta local. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
Informações: Casos de Polícia FSA / Sotero Filho e Messias Teles