Na manhã deste sábado (3), a Polícia Civil da Bahia, por meio da equipe de Investigação de Continuidade da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin/Depin), com apoio do Grupo Especial de Operações Policiais (GEOP), cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois homens identificados pelas iniciais T.S.M. e J.J.S. A ordem judicial foi expedida pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
Os dois indivíduos foram abordados na noite da última quinta-feira (1), durante o circuito da Micareta de Feira de Santana, utilizando tornozeleiras eletrônicas — o que configurou descumprimento da medida judicial que determinava o recolhimento domiciliar noturno.
Diante da infração, foi registrada ocorrência por desobediência, e o Ministério Público do Estado da Bahia protocolou pedido de prisão preventiva, acatado pela Justiça.
Após a expedição dos mandados, as equipes da Polícia Civil e do GEOP se deslocaram até o município de Alagoinhas, onde localizaram e prenderam os suspeitos em suas residências.

Durante a ação, com T.S.M. foram encontrados materiais ilícitos, incluindo:
- 26 envelopes contendo crack;
- 3 envelopes com maconha;
- 1 saco plástico com quantidade adicional de maconha;
- 1 envelope com cocaína;
- Diversos envelopes usados para acondicionamento de drogas;
- 50 munições calibre .38 intactas;
- 25 munições calibre 9 mm intactas.
Após o cumprimento das formalidades legais, as prisões foram comunicadas ao juízo competente. Os custodiados permanecem à disposição da Justiça.
Informações: Casos de Polícia FSA / Sotero Filho, Messias Teles e Ascom PC