Homem é morto após invadir casa da ex-companheira e matar cachorro em Feira de Santana; duas pessoas também foram baleadas

Date:

No início da madrugada desta quarta-feira (7), Valdiney Santos Nunes, de 22 anos, foi morto a tiros na Rua E, Paraquedista, no Conjunto George Américo, localizado no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. O homicídio ocorreu por volta de 00h15.

Foto: reprodução/rede social

De acordo com a polícia, uma equipe da 66ª CIPM foi acionada pelo CICOM e deslocou-se até o local, isolando a área para o trabalho da Polícia Técnica. A vítima foi alvejada por disparos na cabeça, tórax e costas.

Segundo a polícia, em entrevista ao repórter Sotero Filho, do site Casos de Polícia FSA, Valdiney residia no bairro Sim. De acordo com informações do irmão, que estava presente no momento, ele estaria no local perturbando a sua ex-companheira. Inclusive, chegou a matar o cachorro dela, arrombou a porta e invadiu a casa. Acredita-se que, por ser de outro bairro, indivíduos do local tenham tirado sua vida com diversos disparos, como reação à sua atitude.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo site Casos de Polícia FSA, a vítima não aceitava o fim do relacionamento. Dois homens não identificados, em uma motocicleta, efetuaram diversos disparos, atingindo fatalmente Valdiney e ferindo um homem e uma mulher. Os dois feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade

O delegado Fabrício Alencar, responsável pelo Plantão SILC, esteve no local realizando o levantamento cadavérico e autorizando a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica.

Informações: Casos de Polícia FSA/ Sotero Filho e Messias Teles.

Compartilhe

Popular

Veja mais
Casos de Polícia

error: