Alessandro Silva Santos, de 33 anos, faleceu na tarde de terça-feira (13) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após seis dias internado em decorrência de um grave acidente de trânsito. O incidente ocorreu no último dia 7, na cidade de Baixa Grande, quando Alessandro se envolveu em uma colisão entre sua motocicleta e um cavalo.

De acordo com informações do repórter Sotero Filho, do site Casos de Polícia FSA, o servente de obras foi socorrido imediatamente e transferido para o HGCA, onde ficou internado com traumatismo craniano grave. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde, vítima de morte encefálica causada por politraumatismo.
O caso foi registrado pelo Plantão Central da Polícia Civil, que presidiu o levantamento cadavérico. A remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica foi autorizada para os procedimentos legais.

Até o momento, as circunstâncias exatas que causaram o acidente ainda são desconhecidas, e a polícia segue investigando os detalhes do ocorrido. O trágico acidente destaca a crescente preocupação com a segurança no trânsito, especialmente em vias onde a presença de animais soltos representa um risco significativo.
Portal: Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.