Por volta das 23h de quarta-feira (14), um homem identificado como Ediuilime Sousa dos Santos, de 28 anos, foi morto a tiros na Rua O, no Conjunto Renascer, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.
A equipe da 66ª CIPM foi acionada pelo CICOM e deslocou-se até o local, onde confirmou a ocorrência de homicídio. Segundo a polícia, a vítima apresentava diversas perfurações pelo corpo causadas por disparos de arma de fogo, além de esfacelação na cabeça, provavelmente provocada por uma arma de grosso calibre. No local, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheram munições de calibres 9mm e .40.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Sotero Filho, do site Casos de Polícia, Ediuilime estava em um bar e mercearia onde trabalhava, acompanhado da companheira, Emile. Testemunhas relatam que um veículo branco, com letreiro luminoso no para-brisa com a inscrição “UBER”, chegou ao local. De dentro do carro, indivíduos desconhecidos começaram a disparar contra as pessoas presentes. Ediuilime tentou fugir, mas foi atingido pelos tiros e morreu no local.
A polícia informou que a vítima já tinha sido presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ediuilime não portava documentos no momento do crime, sendo identificado por familiares no local.

Até o momento, a identidade dos autores do crime permanece desconhecida. A polícia suspeita que a motivação do homicídio esteja relacionada ao tráfico de drogas.
O delegado Gustavo Coutinho esteve no local, conduzindo o levantamento cadavérico e autorizando a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Portal: Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.