Policiais da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, sob a coordenação do Delegado Gustavo Coutinho, titular da especializada, cumpriram, o mandado de prisão preventiva contra M. dos S. V., de 20 anos, suspeito de assassinar Rosalvo Rodrigues Nascimento, conhecido como “Neném da Carroça”, de 47 anos. O crime ocorreu na noite de 25 de setembro de 2023, em frente à porteira da Fazenda Haras Dois Irmãos, localizada na zona rural dos Três Riachos, em Feira de Santana.

De acordo com as investigações, Rosalvo, que trabalhava como carroceiro e criava animais, foi surpreendido enquanto transportava um saco de milho. Ele estava sendo seguido por M. dos S. V. e outros três comparsas, que tinham a intenção de furtar um dos animais do pasto de Rosalvo. Durante uma discussão, um dos envolvidos disparou vários tiros contra a vítima, atingindo-a nas costas e na cabeça. O impacto dos disparos resultou na morte imediata de Rosalvo.

Dos quatro envolvidos no crime, dois foram mortos em circunstâncias distintas em datas posteriores, enquanto o terceiro faleceu em um acidente de trânsito. M. dos S. V. foi o único sobrevivente do grupo e foi preso pela Polícia Civil após cumprir os trâmites legais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O acusado foi colocado à disposição da Justiça e agora responderá pelo crime de homicídio qualificado. As investigações continuam para esclarecer outros detalhes sobre o caso e a participação de outros envolvidos.

Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.