Por volta das 19h desta sexta-feira (23), a guarnição do PETO da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atendeu a uma denúncia anônima sobre movimentação suspeita na Rua Barão de Cotegipe, no centro de Feira de Santana. Segundo o denunciante, a residência recebia constante fluxo de motocicletas e pessoas, inclusive durante a madrugada, indicando possível atividade ilícita.
Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local. Ao bater na porta, foram atendidos por uma mulher identificada como Érica, que permitiu a entrada da equipe. Durante a revista no imóvel, foi encontrada uma grande quantidade de drogas, além de materiais utilizados no preparo e armazenamento, e até artefatos explosivos.
Material apreendido:
- 323 tabletes de substância análoga à maconha;
- 8 tabletes cortados da mesma substância;
- 1 porção grande de maconha;
- 13 porções de raxixe;
- 8 artefatos explosivos;
- 4 balanças de precisão;
- 1 faca de serra;
- 2 rolos de papel filme;
- Diversas fitas plásticas amarelas;
- Sacos para acondicionamento de drogas.

O material apreendido, juntamente com Érica, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada no bairro Sobradinho, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.
A polícia segue investigando o caso para identificar outros envolvidos e a origem do material apreendido, reforçando o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.
Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho/Messias Teles. e Ascom CPRL