Execução a sangue frio: homem é assassinado ao chegar no trabalho, em Feira de Santana

Date:

Feira de Santana, 5 de junho – Um homem de 27 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (5) na rua Conde, localizada no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Adenilson Santos Santiago Filho, caminhava em direção ao trabalho, uma usina de asfalto na região, quando foi surpreendido por criminosos.

Foto: reprodução/rede social

Testemunhas relataram que Adenilson estava próximo ao seu local de trabalho quando um veículo Renault Sandero, de cor vermelha e com placas não anotadas, se aproximou. Os ocupantes do carro dispararam cerca de 15 tiros contra ele. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e executada com mais disparos no local.

Foto: reprodução/rede social

A delegada Fernanda Gabriela esteve presente para realizar o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido a exames que ajudarão a esclarecer detalhes do crime.

Segundo a Polícia Civil, Adenilson morava na rua Itambé, no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana já iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime, que até o momento permanece desconhecida.

Foto: reprodução/rede social

Moradores da região estão assustados com a violência crescente no bairro, e autoridades reforçam o compromisso de intensificar as ações de segurança para combater a criminalidade na cidade.

Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.

Compartilhe

Popular

Veja mais
Casos de Polícia

Morador de Serra Preta é executado a tiros durante a madrugada

Antonio Mathias dos Santos Freitas, de 52 anos, foi...

Jovem é assassinado a tiros às margens da BR-116 Sul, em Santo Estêvão

Daniel dos Santos Moura, de 21 anos, foi morto...

Vendedor de lanches morre atropelado enquanto trabalhava em Feira de Santana

Um trágico acidente vitimou um trabalhador na manhã desta...
error: