Um casal foi executado a tiros dentro de um carro, modelo e placa não informados, na noite desta terça-feira (10), às margens da BR-116, no perímetro urbano de Serrinha, no território do Sisal, região do interior da Bahia. O crime aconteceu na lateral da pista, em frente a um supermercado atacadista, no sentido Serrinha–Feira de Santana.

Segundo apuração do Calila Notícias junto à Polícia Militar, o casal estava dentro do veículo, estacionado nos fundos das barracas de fogos localizadas em frente ao Atacadão, acompanhado de uma criança, filha da mulher. Eles foram surpreendidos por disparos à queima-roupa, efetuados por criminosos ainda não identificados. As vítimas morreram no local. Ainda não há informações precisas sobre o número de envolvidos no crime.
As vítimas foram identificadas como Danilo Pereira, de 33 anos, e Grace Kelly Oliveira, de 36. A criança, de aproximadamente 7 anos, que estava no veículo, entrou no supermercado relatando que a mãe e o padrasto haviam sido assassinados, fato que acionou imediatamente as equipes de segurança do local e o socorro policial.
De acordo com a Polícia Militar, Grace Kelly possuía antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas. Já circulam relatos não oficiais e áudios em redes sociais, atribuídos a uma mulher que afirma que Kelly era amiga de sua filha. Segundo este depoimento informal, Danilo teria se mudado para Santa Catarina há cerca de quatro anos após ser acusado de estupro, retornando recentemente a Serrinha para participar dos festejos juninos da região.
A Polícia Civil, por meio da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), está responsável pela investigação do caso. As autoridades buscam identificar os autores e a motivação do duplo homicídio, além de esclarecer a situação da criança sobrevivente.
O local do crime foi isolado para perícia técnica, e diligências seguem para a captura dos envolvidos.
Fonte: Calila Notícias
Casos de Polícia FSA, informações Sotero Filho e Messias Teles.